Se você é fã do gênero suspense, provavelmente já ouviu falar do livro Em Defesa de Jacob, de William Landay. A história gira em torno de Andy Barber, um advogado de sucesso que se vê envolvido no caso do assassinato de um garoto, Ben Rifkin. O filho de Andy, Jacob, é o principal suspeito do crime, e o advogado precisa fazer de tudo para provar a inocência do filho, mesmo que isso signifique colocar a própria carreira em risco.
Quem matou Ben?
Essa é a pergunta que permeia toda a história, e o autor consegue manter o suspense até o final. Existem várias teorias sobre quem pode ter cometido o crime, e o leitor é levado a suspeitar de vários personagens. No entanto, a verdade só é revelada nas últimas páginas do livro.
Motivos para a Morte de Ben
Existem vários motivos para que Ben tenha sido morto. Uma possibilidade é que ele tenha sido vítima de um crime de ódio, já que ele era gay. Outra possibilidade é que ele tenha sido morto por alguém que queria vingança contra sua família. Ou ainda, ele pode ter sido morto por alguém que simplesmente queria causar dor e sofrimento.
Suspeitos do Caso
Existem vários suspeitos no caso do assassinato de Ben. Um deles é Jacob Barber, o filho de Andy. Jacob é um garoto problemático, e ele tem um histórico de violência. Ele também estava no local do crime no momento em que Ben foi morto.
Outro suspeito é Leonard Patz, o técnico de futebol de Jacob. Leonard é um homem misterioso, e ele tem um passado obscuro. Ele também estava no local do crime no momento em que Ben foi morto.
Um terceiro suspeito é Billy Noone, um ex-aluno de Leonard Patz. Billy é um jovem problemático, e ele também tem um histórico de violência.
Problemas Relacionados ao Livro
Existem alguns problemas relacionados ao livro Em Defesa de Jacob. Um deles é que o livro é muito longo. Com mais de 500 páginas, o livro pode ser cansativo para alguns leitores.
Outro problema é que o livro é muito detalhado. O autor descreve todos os detalhes do caso, incluindo os procedimentos legais e os depoimentos das testemunhas. Isso pode tornar o livro um pouco enfadonho para alguns leitores.
Soluções para os Problemas
Existem algumas soluções para os problemas relacionados ao livro Em Defesa de Jacob. Uma delas é pular as partes mais detalhadas do livro. Outra solução é ler o livro em pequenas doses, para não se cansar.
Apesar dos problemas, Em Defesa de Jacob é um livro muito bem escrito e envolvente. O autor consegue criar uma história tensa e cheia de suspense, que prende o leitor do início ao fim. Se você gosta de suspense, esse livro é uma ótima opção para você.
Em Defesa De Jacob Quem Matou Ben No Livro
Pontos importantes:
- Assassinato de um garoto
- Filho do advogado é suspeito
- Investigação cheia de suspense
Apesar dos problemas, Em Defesa de Jacob é um livro muito bem escrito e envolvente. O autor consegue criar uma história tensa e cheia de suspense, que prende o leitor do início ao fim. Se você gosta de suspense, esse livro é uma ótima opção para você.