Já pensou em como é o final de “Game of Thrones” no livro? A série da HBO, baseada na saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin, conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Mas, agora que a série chegou ao fim, muitos estão curiosos para saber como a história termina nas páginas do livro.
O Trono de Ferro
No livro, o Trono de Ferro é destruído por Drogon, o dragão de Daenerys Targaryen. Isso acontece depois que Daenerys é morta por Jon Snow. A destruição do Trono de Ferro simboliza o fim do poderio da família Targaryen e o início de uma nova era em Westeros.
Bran Stark se torna rei
No livro, Bran Stark se torna rei de Westeros após a morte de Daenerys Targaryen e Jon Snow. Bran é escolhido pelos lordes de Westeros porque é justo e sábio. Ele também é o único que pode ver o futuro e o passado, o que o torna um líder ideal para Westeros.
Os Sete Reinos se unem
No livro, os Sete Reinos se unem sob o governo de Bran Stark. Isso acontece depois que os lordes de Westeros reconhecem Bran como seu rei. A união dos Sete Reinos é um feito histórico, que não acontecia há séculos.
Um novo começo para Westeros
O final do livro “Game of Thrones” é um novo começo para Westeros. Os Sete Reinos estão unidos sob o governo de um rei justo e sábio. A guerra civil acabou e o povo de Westeros pode finalmente viver em paz.
Problemas com o final do livro
- Alguns fãs criticaram o final do livro por ser anticlimático.
- Outros fãs acham que o final é muito parecido com o final da série da HBO.
Possíveis soluções para os problemas
- Uma possível solução para o problema do anticlimax seria adicionar mais detalhes à batalha final.
- Outra possível solução seria tornar o final mais diferente da série da HBO.
O final de “Game of Thrones” no livro é um assunto controverso. Alguns fãs adoram, enquanto outros odeiam. Mas, uma coisa é certa: o final do livro deixa os fãs querendo mais.
Como É O Final De Game Of Thrones No Livro
O Trono de Ferro destruído.
- Bran Stark rei.
Os Sete Reinos unidos.
Um novo começo para Westeros.
Bran Stark rei.
No livro “Game of Thrones”, Bran Stark se torna rei de Westeros após a morte de Daenerys Targaryen e Jon Snow. Isso acontece porque Bran é o único que pode ver o futuro e o passado, o que o torna um líder ideal para Westeros.
-
Bran é justo e sábio.
Ele sempre toma decisões pensando no bem do reino, mesmo que isso signifique tomar decisões difíceis.
-
Bran é um líder nato.
Ele consegue unir as pessoas e inspirá-las a lutar por um objetivo comum.
-
Bran é um mestre da estratégia.
Ele sempre consegue antecipar os movimentos de seus inimigos e tomar as decisões certas para derrotá-los.
-
Bran é um homem de paz.
Ele não gosta de guerra e sempre tenta encontrar soluções pacíficas para os problemas.
Bran Stark é um rei justo, sábio e pacífico. Ele é o líder ideal para Westeros e certamente trará prosperidade e paz ao reino.