Quantas Páginas Tem O Livro Um Estudo Em Vermelho?
Se você é um fã de mistério e suspense, provavelmente já ouviu falar do livro “Um Estudo em Vermelho”, de Arthur Conan Doyle. Publicado em 1887, o livro é considerado uma das obras-primas do gênero e introduziu ao mundo o famoso detetive Sherlock Holmes. Mas você sabe quantas páginas tem o livro Um Estudo em Vermelho?
O Número de Páginas Varia conforme a Edição
O número de páginas de Um Estudo em Vermelho pode variar dependendo da edição do livro. As edições mais comuns têm entre 120 e 150 páginas, mas existem edições especiais que podem ter mais páginas. Por exemplo, a edição comemorativa do 125º aniversário do livro, publicada em 2012, tem 224 páginas.
O Conteúdo do Livro
O livro Um Estudo em Vermelho é dividido em duas partes. A primeira parte, intitulada “O Estudo em Vermelho”, conta a história de um assassinato que ocorre em Londres. A segunda parte, intitulada “O Sinal dos Quatro”, conta a história de um grupo de pessoas que são perseguidas por um homem misterioso.
A Complexidade da Trama
Apesar de ser um livro relativamente curto, Um Estudo em Vermelho é uma história complexa e cheia de reviravoltas. A trama é bem construÃda e prende o leitor do inÃcio ao fim. Conan Doyle faz um excelente trabalho em criar personagens memoráveis e em desenvolver uma história que é ao mesmo tempo intrigante e satisfatória.
O Legado do Livro
Um Estudo em Vermelho é um livro que marcou a história da literatura policial. O livro introduziu ao mundo o personagem Sherlock Holmes, que se tornou um dos personagens mais populares da ficção. A história também é considerada uma das obras-primas do gênero e continua a ser lida e apreciada por leitores de todo o mundo.
Se você gosta de mistério e suspense, recomendo fortemente que você leia Um Estudo em Vermelho. O livro é curto, mas é cheio de ação e aventura. Você não vai se arrepender.
Quantas Paginas Tem O Livro Um Estudo Em Vermelho
Um Estudo em Vermelho é um livro curto.
- Edições comuns: 120 a 150 páginas.
Existem edições especiais com mais páginas.
Edições comuns
As edições comuns do livro “Um Estudo em Vermelho” costumam ter entre 120 e 150 páginas. Isso pode variar dependendo do tamanho da fonte, do espaçamento entre linhas e margens e do número de ilustrações. No entanto, a maioria das edições do livro têm esse número de páginas.
O livro é dividido em duas partes: “O Estudo em Vermelho” e “O Sinal dos Quatro”. A primeira parte tem 10 capÃtulos, enquanto a segunda parte tem 6 capÃtulos. O livro também contém um prefácio e um posfácio.
A história é contada por Watson, o amigo e assistente de Sherlock Holmes. Watson é um médico que conheceu Holmes em 1881 e passou a viver com ele na Baker Street, em Londres. Juntos, eles resolveram muitos casos misteriosos e perigosos.
“Um Estudo em Vermelho” é um livro relativamente curto, mas é uma história completa e satisfatória. Conan Doyle faz um excelente trabalho em criar personagens memoráveis e em desenvolver uma trama intrigante e cheia de reviravoltas.
Se você está procurando um livro de mistério e suspense para ler, eu recomendo fortemente “Um Estudo em Vermelho”. É um livro clássico que continua a ser apreciado por leitores de todo o mundo.